sexta-feira, 14 de maio de 2010

Como preencher o formulário Renavam para transf de veiculo em SP Capital





CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO FORMULÁRIO RENAVAM


O formulário é divido em Seguimentos de A até F, vou explicar o que e como preencher.


A:
No canto Esquerdo Superior tem um numero 02, pode deixar como está. você pode preencher a data de entrega, que é a data que você vai dar entrada no DETRAN.


B:
Coloque o Município São Paulo e o código 1004 por exemplo, coloque também o chassi do carro no espaço para Chassi Original. (Em caso de duvidas sobre o código do município, olhe no documento CRLV do carro, está escrito. (Exemplo de preenchimento: 1004 - São Paulo))


C:
Nome, endereço, etc... O código do município de São Paulo é 1004, No CPF, coloque o número sem os dois dígitos finais. Pule o n.o de ordem e na continuação coloque os dígitos. No campo RG não precisa de digito.



D: Marca/Modelo: (Os dados estão no CRLV - Documento do carro) (Exemplo: IMP/FORD ESCORT GLX 16VH) para MK7 16V - Depois disso, entre no link: http://www.detran.sp.gov.br/detran_serv ... iculos.asp . Vá na parte inferior e clique em tabela de "código para preenchimento de formulário de RENAVAM". Com a tabela, responda sobre: TIPO, CÓD TIPO, COR, CÓD DE COR. CÓD CATEGORIA, CÓD COMBUSTIVEL, CAPACIDADE PASSAGEIRO, ANO FABRICAÇÃO/MODELO E ESPÉCIE (COLOQUE 1) e RESTRIÇÕES (COLOQUE 0 - zero). No final do tópico colocarei os códigos.

E: Não será preenchido


F: Dados do proprietário anterior! Data e valor da compra!


Feito isso, ponha a data, o nome e assine. Pronto procure o tutorial feito para transf.



6 comentários:

  1. ptzzzzz me ajudou demais,o despachante queria cobrar mais de $150,00 so pra preencher isso.
    valeu brigadao DEUS abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Formulario On line, ajuda bastante...http://www.cidadao.sp.gov.br/link/?serv=304115

    ResponderExcluir
  3. AMIGO NAUM CONSIGO FAZER DOWNLOAD DO ARQUIVO DA ERRO SERA QUE PODERIA ME PASSAR POR EMAIL GRATO

    ResponderExcluir

http://www.detran.sp.gov.br/ Tire o decalque legível do chassi. C.N.H. Original do CRV - Certificado de Registro do Veículo (documento de transferência) RENAVAM